Como eventos de acesso são exibidos nos ladrilhos - Security Center 5.9

Guia de Início do Security Desk 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-04-28

Um evento de acesso (Acesso concedido ou Acesso negado: PIN inválido , etc.) é qualquer evento envolvendo um ponto de acesso. Quando ocorre um evento de acesso em uma entidade que está sendo monitorada, as informações sobre o evento são exibidas em um ladrilho na tarefa de Monitoramento .

A seguinte imagem é um exemplo de um Evento de acesso negado que ocorreu. A descrição do evento é exibida no topo do ladrilho como uma sobreposição colorida. Informações adicionais, como a marca temporal do evento e o nome do titular de cartão são exibidas ao colocar o cursor sobre a sobreposição colorida. Além disso, é possível expandir a imagem do titular de cartão ao colocar o cursor sobre a imagem. Isso pode ser útil ao comparar a foto do titular de cartão ao rosto visto no vídeo.

Como funciona o antirretorno

Uma violação antirretorno ocorre quando um titular de cartão entra uma área da qual ele nunca saiu ou quando sai de uma área que nunca entrou. Isso pode ocorrer quando um titular de cartão autorizado desbloqueia uma porta e, enquanto entra, passa o seu cartão para outra pessoa.

O administrador Security Center pode configurar o sistema para negar acesso esse titular de cartão. Quando isto acontece, você deve clicar no botão Perdoar violação de antirretorno () para deixar o titular do cartão entrar ou sair.