O Security Center 5.11.2.0 inclui os seguintes aprimoramentos de plataforma.
Aprimoramentos gerais
- O Genetec Web App agora é a função de Web Server padrão
- O Genetec Web App não está mais no modo de pré-visualização e é agora a função de Web Server padrão para o Security Center. Intuitivo , centrado em mapas, com lançamento contínuo de novas versões e atualizado de forma independente, o Genetec Web App vai além do núcleo do Security Center, conectando mais dos sistemas que você utiliza em uma interface portátil. Para ler mais sobre o Genetec Web App, acesse https://www.genetec.com/product-releases/.
- Visão unificada das versões do Security Center em seus servidores
- Agora você pode visualizar a versão do Security Center instalada em cada um dos seus servidores ao monitorar as entidades de servidor na tarefa Status do sistema .
- Privilégio de confirmação de alarmes em massa
- A capacidade de confirmar alarmes em massa com um único relatório de incidente agora é controlada por um privilégio. Você pode então solicitar que os usuários confirmem um alarme de cada vez e criem um relatório de incidentes para cada um. Isto é útil se você quiser que seus operadores forneçam mais informações ao confirmar alarmes, ou se você estiver acompanhando o tempo gasto para confirmar alarmes (novo recurso do 5.11.1.0) e quiser um horário de confirmação mais preciso.
- Privilégio de impressão e exportação de usuário único
- Os usuários com este privilégio podem exportar e imprimir resultados de relatórios como antes. Outros devem agora obter a autorização de um segundo usuário com o privilégio de concluir a impressão ou exportar. O Security Desk mantém um registro de acompanhamento de todas as atividades de exportação. Dependendo da sensibilidade dos seus dados, você pode usar esta camada de supervisão com novos contratados que ainda estejam em treinamento ou aplicá-la em toda a sua organização como medida de segurança.
- Escala de mapa adicionada ao Security Desk
- Agora você pode exibir ou ocultar a escala em todos os mapas com uma escala configurada. Para mais informações sobre como definir uma escala para mapas de imagens, veja Configurar a escala de um mapa de imagens importado.
- Mapa de satélite do Google agora disponível
- Agora você pode selecionar um mapa de satélite do Google como um tipo de mapa geográfico na tarefa Map Designer.NOTA: Para acessar os mapas de satélite do Google, o Google deve estar especificado como provedor de mapas nas propriedades do Map Manager. Para obter mais informações, consulte Configurando a função Map Manager.
- Campo de busca disponível no Map Designer
- Agora você pode procurar por um determinado objeto de mapa em qualquer mapa escolhido no Config Tool.
- Nova camada de nome objeto de exibição
- No Map Designer, a nova camada Nome da entidade permite que você veja os nomes de todos os objetos de mapa dentro de um determinado mapa. Para mais informações sobre o nome do objeto de exibição, ver. Configurando as informações padrão a serem exibidas nos mapas.
- Nova denominação para a tarefa de Registros
- A tarefa de investigação Gravações foi renomeada para Relatório unificado. Esta tarefa é usada para consultar os tipos de registros disponíveis.
- Campos personalizados para funções
- Agora é possível criar campos personalizados para funções no Security Center.
- Desativar a porta HTTP de um servidor Security Center.
- Agora você pode forçar o uso de HTTPS para todas as conexões com seus servidores do Security Center, desativando a porta HTTP em cada servidor. Para mais informações, consulte Sobre a desativação da porta HTTP de um servidor do Security Center.