Atualizar do Security Center 5.3, 5.4 ou 5.5 para o 5.9 - Security Center 5.9.0.0

Guia de instalação e atualização do Security Center 5.9.0.0

Applies to
Security Center 5.9.0.0
Last updated
2020-01-20
Content type
Guias
Guias > Guias de instalação
Language
Português (Brasil)
Product line
Security Center unified platform > Security Center
Version
5.9

Para manter a compatibilidade com versões anteriores ao atualizar o Security Center 5.3, 5.4 ou 5.5 para o 5.9, você deve seguir um processo de atualização em duas etapas.

O que você deve saber

O Security Center 5.9 é compatível com as três versões principais anteriores. Um servidor ou estação de trabalho que utiliza uma das três versões principais anteriores pode se conectar ao Directory 5.9, porém um servidor ou estação que utiliza a quarta versão principal anterior não pode. Para manter a compatibilidade com versões anteriores ao atualizar o sistema em etapas, não poderá haver uma diferença de mais de três versões principais entre os componentes do Security Center. Para sistemas que utilizam de quatro a seis versões principais anteriores, atualize em duas etapas para manter a compatibilidade com versões anteriores.

Procedimento

  1. Atualize seu sistema para a versão mais recente do Security Center 5.6.
    Você precisa de uma licença temporária e do último pacote de instalação do Security Center. Solicite a um de nossos representantes.
    CUIDADO:
    Há um problema conhecido do Security Center 5.6 no qual o Archiver pode perder algumas imagens LPR do LPR Manager. Por esse motivo, caso possua um LPR Manager em seu sistema e esteja atualizando do Security Center 5.4 ou posterior, atualize para o Security Center 5.7 ao invés da versão 5.6 como sua primeira etapa. Caso esteja atualizando do Security Center 5.3, após a atualização para o 5.6, continue imediatamente com a atualização para o 5.9 sem ligar o sistema. Caso não possa arcar com o tempo de inatividade para executar a atualização em duas etapas consecutivas, entre em contato com o Centro de Assistência Técnica Genetec™ (GTAC).
    1. Atualize seu servidor principal para o Security Center 5.6.
      Siga as instruções de atualização que podem ser encontradas no Guia de instalação e atualização do Security Center 5.6 SR4.
    2. Ligue o seu sistema.
      Todos os servidores e estações de trabalho que ainda não foram atualizados são executados no modo de compatibilidade com versões anteriores. Esta é a primeira etapa.
    3. Atualize o restante do seu sistema (servidores e estações de trabalho) para a versão 5.6 mais recente.
      Todo o seu sistema é executado na versão 5.6. Esta é a segunda etapa. É possível dividir esta etapa em quantos estágios forem necessários, dependendo do número de máquinas que você precisa atualizar.
  2. Atualize seu sistema para o Security Center 5.9.