Ativar o módulo Privacy Protector™ - Security Center 5.8

Guia de Administrador do Security Center 5.8

Applies to
Security Center 5.8
Last updated
2019-07-02
Content type
Guias
Guias > Guias do administrador
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.8

Antes de poder configurar a proteção de privacidade em suas câmeras, você deve ativar o módulo Privacy Protector™ e configurar a função Privacy Protector™.

Antes de iniciar

  • Sua licença do Security Center deve oferecer suporte à proteção de privacidade (Número de transmissões com privacidade protegida > 0) nas opções de licença do Omnicast™.
  • Certifique-se de que o OpenCL esteja disponível instalando os mais recentes controladores de placa gráfica em cada servidor atribuído à função Privacy Protector™ e em cada estação de trabalho do Config Tool usada para configurar a proteção de privacidade. Para garantir o melhor desempenho, atualize os controladores de placa gráfica nas estações de trabalho do Security Desk.
  • Certifique-se de ter calculado o número de máquinas necessárias para suas implementações do KiwiVision™. Veja a Calculadora de Hardware KiwiVision™.

O que você deve saber

A função Privacy Protector™ é criada quando você ativa o módulo Privacy Protector™ no Security Center.
CUIDADO:
Desativar o módulo exclui a função e todas as configurações de proteção de privacidade nas câmeras. Para desativar temporariamente este módulo sem perder sua configuração, desative a função.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, abra a tarefa Vídeo.
  2. Clique na visualização Módulos.
  3. Configure o módulo Privacy Protector™ para Ligado.
  4. Na lista Servidores, selecione um servidor para hospedar a função Privacy Protector™.
    CUIDADO:
    Certifique-se de que a função Privacy Protector™ não esteja no mesmo servidor do Archiver porque isso pode afetar o desempenho da CPU e o arquivamento. Quando o uso da CPU é intensivo no servidor Archiver, podem ocorrer eventos de Fila de arquivamento cheia e perda de dados.
  5. (Opcional) tribua servidores adicionais à função.
    Como a carga de trabalho é sempre distribuída entre todos os servidores designados, você pode ignorar a opção Forçar execução no servidor com maior prioridade.