Antes de sincronizar com o AD, é necessário selecionar quais atributos de titular de cartão deseja importar do AD, mapeando-os para os campos do Security
Center na aba Links da função Active Directory. O mapeamento pode ser diferente para cada função Active Directory no seu sistema.
O que você deve saber
O campo de imagem do titular do cartão pode ser mapeado para qualquer atributo binário do AD se você quiser importá-los do AD. Porém, se você quiser fazer o upload de imagens do titular de cartão do
Security
Center para o AD, você deve mapeá-lo para o atributo
thumbnailPhoto do AD.
Procedimento
-
Na aba Links da função Active Directory, clique em Adicionar um item (
).
-
Selecione um campo de titular de cartão do Security
Center e um atributo do AD e clique em OK.
IMPORTANTE: O tipo de dado do campo Security
Center deve corresponder ao do atributo do AD: texto com texto, decimal com decimal, data com data e assim por diante. O tipo de dado de imagem do Security
Center deve ser mapeado para o tipo de dado binário do AD, e o atributo do AD mapeado deve conter uma imagem JPEG válida.
O novo mapeamento aparece na aba Links.
-
Repita os passos anteriores conforme necessário.
-
Se você estiver importando campos de credenciais de titular de cartão, faça o seguinte na aba Links:
- Na lista suspensa Formato de cartão, selecione o formato de cartão padrão a ser usado para as credenciais de titular de cartão importadas quando a propriedade de formato de cartão não estiver mapeada para um atributo do AD ou quando o atributo mapeado estiver vazio.
- Na lista suspensa Modelo de crachá, selecione um modelo de crachá padrão a ser usado para as credenciais de titular de cartão importadas.
-
Clique em Aplicar.
Resultados
Os campos de titular de cartão mapeados são exibidos na aba Links. Quando você sincroniza com o AD, a maioria deles são somente leitura.