Habilitar anti-passback global em funções do Access Manager - Security Center 5.8

Guia de Administrador do Security Center 5.8

Applies to
Security Center 5.8
Last updated
2019-07-02
Content type
Guias
Guias > Guias do administrador
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.8

Se as áreas nas quais você deseja aplicar as restrições de anti-passback forem controladas por várias unidades Synergis™, você deve ativar o anti-passback global nas funções do Access Manager.

O que você deve saber

Quando anti-passback estrito e rígido é aplicado a uma área sem anti-passback global, um titular de cartão que tenha entrado na área através de uma porta não pode abandonar a área através de outra porta se as duas portas não forem controladas pela mesma unidade. Além disso, o mesmo titular de cartão que tenha entrado na área através de uma porta pode reentrar na área através de uma porta diferente se as duas portas não forem controladas pela mesma unidade. Com anti-passback global habilitado, essas duas violações podem ser evitadas.
IMPORTANTE: O anti-passback global só funciona em áreas que sejam totalmente controladas por unidades Synergis™. Todas as unidades que controlam a mesma área devem ser gerenciadas pelo mesmo Access Manager.
DICA: Se você precisar alternar suas unidades entre as funções do Access Manager para atender às exigências de anti-passback global, use a ferramenta Mover unidade.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, abra a tarefa Controle de acesso e clique na visualização Funções e unidades.
  2. Selecione a função do Access Manager a ser configurada e clique na aba Propriedades.
  3. Na página Propriedades, selecione as seguintes opções: Habilitar ponto a ponto e Habilitar anti-passback global.
  4. Clique em Aplicar.