Sobre unidades de detecção de intrusão - Security Center 5.8

Guia de Administrador do Security Center 5.8

Applies to
Security Center 5.8
Last updated
2019-07-02
Content type
Guias
Guias > Guias do administrador
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.8

Uma unidade de detecção de intrusão é uma entidade que representa um dispositivo de intrusão (painel de intrusão, painel de controle, receptor e assim por diante) que é monitorado e controlado pela função do Intrusion Manager.

Um painel de intrusão (também conhecido como painel de alarme ou painel de controle) é uma unidade montada na parede onde os sensores de alarme (sensores de movimento, detectores de fumaça, sensores de porta etc.) e os fios dos alarmes de intrusão estão conectados e são gerenciados.

Para obter uma lista de painéis de detecção de intrusão suportados no Security Center, consulte as Notas de Versão do Security Center.

Para monitorar e controlar áreas de detecção de intrusão (zonas ou partições) no Security Desk, você deve inscrever o painel de intrusão que os controla adicionando uma unidade de detecção de intrusão. Para obter informações sobre como criar unidades de detecção de intrusão no Security Center, consulte o Guia de Extensões de Painel de Intrusão Bosch, o Guia de Integração do Painel de Controle Honeywell Galaxy, o Guia de Integração do Painel de Controle DMP ou o Guia de Extensões de Painel de Intrusão DSC PowerSeries.