Selecionar os intervalos de data e hora para os relatórios - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

É possível especificar um intervalo de data e hora para filtrar suas consultas de relatório.

O que você deve saber

Se o intervalo de tempo for inválido, um ícone de erro () aparecerá e não será possível gerar o relatório. Quando o intervalo de tempo cobre vários dias, um ícone de advertência () aparece no filtro informando que o relatório pode demorar mais para ser gerado.
IMPORTANTE: Se tiver um sistema maior que inclui dispositivos operando em fusos horários diferentes, os seus filtros de intervalo de tempo são afetados.

Procedimento

  1. Abra uma tarefa de relatório existente ou crie uma nova.
  2. Na seção Intervalo de tempo, selecione um dos seguintes modos de intervalo de tempo:
    NOTA: Dependendo da tarefa de relatório usada, esse filtro pode ser chamado de Marca temporal do evento ou Disparado em.
    Durante os últimos
    Um intervalo de tempo relativo de segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses ou anos passados. Os resultados do relatório podem diferir toda vez que esta consulta é executada, pois o intervalo de tempo começa quando o relatório é gerado.
    Durante os próximos
    Um intervalo de tempo relativo de segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses ou anos futuros. Os resultados do relatório podem diferir toda vez que esta consulta é executada, pois o intervalo de tempo começa quando o relatório é gerado.
    Intervalo específico
    Um intervalo de data e hora absolutos usando os campos De e Até. Serão produzidos os mesmos resultados de relatório sempre que você executar a consulta.
  3. Se selecionar o modo de intervalo de tempo Intervalo específico, edite os campos De e Para conforme as seguintes instruções:
    1. Ao lado dos campos De ou Para, clique em Início ou Agora.
    2. Para modificar a data, clique na seta e depois selecione uma data no calendário.
      É possível afastar o zoom para visualizar múltiplos anos ao clicar no cabeçalho do calendário ou aproximar o zoom ao clicar no ano ou mês.
    3. Para especificar um horário, clique no link Definir hora e depois entre a hora diretamente nos campos de tempo.