Alterar arquivos de som para eventos ALPR usando o serviço de atualização - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Você pode enviar diferentes arquivos de som para a pasta MobileClient do veículo de patrulha usando o serviço de atualização do Security Center.

O que você deve saber

Os arquivos de som para ocorrências de autorização, ocorrências de tempo extra e leituras de placa devem estar na pasta padrão Sounds para que o Genetec Patroller™ possa reproduzi-los.

Depois de enviar os arquivos para a pasta MobileClient, você pode mover manualmente os arquivos para a pasta Sounds se escolher fazer isso, mas você também pode compactar seu arquivo de som para que o Windows o extraia automaticamente para a pasta Sounds.

Procedimento

  1. (Opcional) Se você deseja substituir um arquivo de som padrão, renomeie seu novo arquivo de som para o mesmo nome do arquivo padrão que deseja substituir (por exemplo, HotlistHitEvent.wav).
  2. No computador do Security Center, crie a mesma estrutura de arquivos do Windows Explorer encontrada no computador de bordo do Genetec Patroller™ (por exemplo, C:\Program Files\Genetec AutoVu X.Y\MobileClient\Config\Sounds).
  3. Copie seu novo arquivo de som para a pasta Sounds que você criou.
  4. Compacte o arquivo de som no nível Config de modo que espelhe o caminho relativo da pasta MobileClient até a pasta Sounds no computador de bordo.

    O arquivo é extraído para o destino definido no caminho do arquivo compactado (pasta Sounds).

  5. (Opcional para sons da lista de procurados) Se o arquivo tiver um nome de arquivo diferente do padrão HotlistHitEvent, você deve especificar o caminho completo para o arquivo, incluindo o novo nome do arquivo:
    1. Na página inicial Config Tool, abra a tarefa ALPR.
    2. Selecione a lista de procurados a configurar e clique na aba Avançado.
    3. No campo Arquivo de som, especifique o caminho e o nome de arquivo para o arquivo de som no computador de bordo.
    4. Repita as etapas para quantas listas de procurados quiser.
  6. Envie o arquivo de som para o Genetec Patroller™ como se estivesse instalando uma atualização sem fio. Para mais informações, consulte o Guia do Administrador do Genetec Patroller™.

Resultados

O Genetec Patroller™ reinicia após instalar a atualização e agora usa o novo arquivo de som para o seu evento ALPR escolhido.