Sobre a biblioteca Genetec™ Web Player - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

O Genetec™ Web Player é uma biblioteca da web usada para exibir áudio e vídeo da câmera do Security Center em qualquer página da web.

Esta biblioteca é destinada a desenvolvedores da web e é projetada para ser usada com código Javascript ou Typescript. É leve e fácil de integrar em páginas da web existentes, pois não depende de nenhuma outra biblioteca ou estrutura.

A biblioteca Genetec™ Web Player pode ser usada para exibir transmissões ao vivo, controlar câmeras PTZ e reproduzir sequências gravadas. Ela também fornece uma lista de intervalos de tempo que podem ser usados para criar controles de linha do tempo. O reprodutor integrado oferece suporte a várias velocidades de reprodução, bem como comandos de pausa e retomada.

O site que exibe a biblioteca deve ser hospedado em um Web Server independente. Após de carregar a página da web no seu navegador, o Genetec™ Web Player deve ser conectado a um Media Gateway acessível do Security Center. O protocolo WebSocket é usado para esta conexão.

Por padrão, a transcodificação está desabilitada na função Media Gateway devido ao seu intenso requisito de CPU. Como resultado, os codecs de vídeo incompatíveis com seu navegador não podem ser reproduzidos e um erro Codec não compatível é exibido no player. Se for necessária compatibilidade total com todas as câmeras, você pode habilitar a transcodificação nas configurações da função Media Gateway.
NOTA: A transcodificação é necessária para o Mobile Server, para otimizar a latência da câmera PTZ e para codecs diferentes de MJPEG e H.264.

Para obter mais informações sobre a integração da biblioteca Genetec™ Web Player, consulte o guia Ajuda do SDK do Security Center (é necessário fazer login no GTAP).