Configurando AutoVu™ Free-Flow para rastrear estacionamento de funcionários - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Você pode configurar um sistema AutoVu™ Free-Flow para rastrear o uso de funcionários do estacionamento de uma empresa com base em grupos de funcionários.

Antes de iniciar

O que você deve saber

  • Essa configuração é semelhante à configuração multilocatário, mas, neste caso, o termo locatário é usado para descrever diferentes grupos de funcionários.
  • O diagrama a seguir mostra um cenário onde o uso do estacionamento é rastreado para VIPs, funcionários regulares e equipe de manutenção:

Procedimento

  1. Defina as configurações gerais para AutoVu™ Free-Flow.
  2. Crie as licenças de fonte e destino Security Center necessárias para cada grupo de funcionários no estacionamento.
    Para obter mais informações, consulte Criar autorizações de estacionamento.
    Para obter mais informações sobre licenças de origem e de destino, consulte Autorizações de vinculação usando o plug-in AutoVu™ Free-Flow.
    IMPORTANTE: Se você usar o Hotlist and permission editor para inserir informações do veículo, o sistema preencherá o campo Categoria para cada linha. Não modifique este campo, pois ele deve corresponder ao nome da licença.
    DICA: Nomeie as licenças Security Center de acordo com seu uso como licenças de origem ou de destino. Isso pode ajudá-lo a evitar a atribuição de licenças Security Center erradas ao vinculá-las em Pay-by-Plate Sync. Se você atribuir as licenças erradas, poderá sobrescrever sua lista de placas de origem.
  3. Configure as licenças Security Center a serem usadas com Pay-by-Plate Sync.
    Para mais informações, consulte ../PBP/T_PBP_CreatingSCpermits.html
    IMPORTANTE:
    • Preste atenção às instruções de configuração dos atributos da licença. As licenças devem incluir quatro atributos (Categoria, PlateState, PlateNumber e PermitID) ou seis atributos (Categoria, PlateState, PlateNumber, PermitID, EffectiveDate e ExpiryDate)
    • Se você incluir os atributos EffectiveDate e ExpiryDate, os campos não podem ficar vazios.
    • O campo PermitID não pode estar vazio.
  4. Em Pay-by-Plate Sync, selecione a permissão de destino Security Center de cada grupo de funcionários e vincule todas as licenças de fontes do grupo de funcionários.
    Para obter mais informações sobre quais permissões você precisa vincular em Pay-by-Plate Sync, consulte Autorizações de vinculação usando o plug-in AutoVu™ Free-Flow.
    Para obter mais informações sobre como vincular licenças em Pay-by-Plate Sync, consulte Configurando a lista de permissões de sincronização Pay-by-Plate.
    Neste exemplo de uma licença agrupada, uma zona de provedor de estacionamento dinâmico e uma licença estática estão vinculadas à licença Licença combinada Security Center em Pay-by-Plate Sync:
  5. Crie uma restrição de autorização para o estacionamento que inclua as autorizações de destino Security Center para todos os grupos de funcionários que usam o estacionamento.
  6. Configure a restrição da autorização de estacionamento.
    IMPORTANTE: O plugin AutoVu™ Free-Flow ignora quaisquer restrições de tempo configuradas para a restrição de permissão. Para evitar confusão, configure as restrições de tempo da seguinte forma:
    • Dias aplicáveis: sempre
    • Horas aplicáveis: todos os dias
    • Validade: todo o ano
  7. Crie uma regra de estacionamento.
    Nesta etapa, você ativa Pay-by-Plate Sync e vincula a restrição de permissão.
  8. Crie uma zona de estacionamento.
    Nesta etapa, você associa câmeras e uma regra de estacionamento à zona de estacionamento e define a capacidade do veículo.
    Se você precisar enviar uma lista de veículos cujas sessões de estacionamento atingiram um estado de Violação para um veículo de patrulha de fiscalização de estacionamento, você pode vincular a zona de estacionamento a uma lista de violações.Se você precisar enviar uma lista de veículos cujas sessões de estacionamento atingiram um estado de Violação para um veículo de patrulha de fiscalização de estacionamento, você pode vincular a zona de estacionamento a uma lista de violações.
  9. No plug-in AutoVu™ Free-Flow, ative o estacionamento multilocatário e defina as vagas de estacionamento alocadas para cada tipo de funcionário.
    Para obter mais informações, consulte Configurando o AutoVu™ Free-Flow plug-in no AutoVu™ Free-Flow Guia do plug-in