Criação de tipos de registro - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Product
Security Center
Content type
Guias > Guias do administrador
Version
5.10
Language
Português
Last updated
2023-07-07

Para cada fonte de dados externa que deseja usar no Security Center, você deve primeiro criar um tipo de registro, definir o formato de registro e configurar como deseja exibir esse tipo de registro no seu sistema.

O que você deve saber

Em Security Center, um tipo de registro define o formato de dados e as propriedades de exibição de um conjunto de registros que você pode compartilhar em todo o sistema por meio da função Record Fusion Service. Quando você cria um tipo de registro para a função Record Caching Service, esta registra automaticamente o tipo de registro com o Record Fusion Service.

O procedimento a seguir serve apenas para criar tipos de registro gerenciados pela função Record Caching Service. Para registrar objetos de mapa como tipos de registro, consulte Configurando a função Map Manager.

Você pode visualizar os registros ingeridos usando a tarefa de investigação Registros. Se os seus registros forem georreferenciadas usando o padrão WGS84, também é possível visualizá-los em mapas geográficos.

Procedimento

  1. Abra a tarefa Sistema e clique na visualização Funções.
  2. Selecione o serviço de cache de registro que deseja usar para gerenciar este tipo de registro e clique na guia Propriedades.
  3. Definir o formato de registro.
  4. Configurar as propriedades de exibição do registro.
  5. Se o seu tipo de registro tiver campos de latitude e longitude, configure suas propriedades de exibição do mapa.
  6. Clique em Aplicar.
    O tipo de registro é criado e listado na página Propriedades da função Record Fusion Service. Um novo conjunto de privilégios também é adicionado à hierarquia de privilégios na página Usuário – Privilégios. Em Privilégios de tarefa > Investigação > Fusão de registros > Registros, um novo privilégio com o nome do seu tipo de registro é adicionado.
    NOTA: Se você não for membro do grupo de usuários Administradores, um administrador deve lhe conceder o novo privilégio associado ao tipo de registro que você criou antes que você possa acessá-lo.
  7. Conceda o novo privilégio aos usuários aos quais é permitido visualizar, modificar e excluir dados desse tipo de registro.