Criação de tipos de registro - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Para cada fonte de dados externa que deseja usar no Security Center, você deve primeiro criar um tipo de registro, definir o formato de registro e configurar como deseja exibir esse tipo de registro no seu sistema.

O que você deve saber

Em Security Center, um tipo de registro define o formato de dados e as propriedades de exibição de um conjunto de registros que você pode compartilhar em todo o sistema por meio da função Record Fusion Service. Quando você cria um tipo de registro para a função Record Caching Service, esta registra automaticamente o tipo de registro com o Record Fusion Service.

O procedimento a seguir serve apenas para criar tipos de registro gerenciados pela função Record Caching Service. Para registrar objetos de mapa como tipos de registro, consulte Configurando a função Map Manager.

Você pode visualizar os registros ingeridos usando a tarefa de investigação Registros. Se os seus registros forem georreferenciadas usando o padrão WGS84, também é possível visualizá-los em mapas geográficos.

Procedimento

  1. Abra a tarefa Sistema e clique na visualização Funções.
  2. Selecione o serviço de cache de registro que deseja usar para gerenciar este tipo de registro e clique na guia Propriedades.
  3. Definir o formato de registro.
  4. Configurar as propriedades de exibição do registro.
  5. Se o seu tipo de registro tiver campos de latitude e longitude, configure suas propriedades de exibição do mapa.
  6. Clique em Aplicar.
    O tipo de registro é criado e listado na página Propriedades da função Record Fusion Service. Um novo conjunto de privilégios também é adicionado à hierarquia de privilégios na página Usuário – Privilégios. Em Privilégios de tarefa > Investigação > Fusão de registros > Registros, um novo privilégio com o nome do seu tipo de registro é adicionado.
    NOTA: Se você não for membro do grupo de usuários Administradores, um administrador deve lhe conceder o novo privilégio associado ao tipo de registro que você criou antes que você possa acessá-lo.
  7. Conceda o novo privilégio aos usuários aos quais é permitido visualizar, modificar e excluir dados desse tipo de registro.