Se as áreas nas quais você deseja aplicar as restrições de anti-passback forem controladas por várias unidades Synergis™, você deve ativar o anti-passback global nas funções do Access Manager.
O que você deve saber
NOTA: Quando o antirretorno global está ativado, a presença de um titular de cartão em uma área é esquecida após sete dias se nenhuma entrada ou saída dessa área é registrada para esse titular do cartão durante esse período. Isso significa que titulares de cartão podem entrar novamente em uma área da qual nunca saíram ou deixar uma área em que nunca entraram sem disparar um evento de retorno se nenhum movimento tiver sido registrado para esses titulares naquela área por sete dias. Isso se aplica mesmo que o Tempo limite de presença esteja definido como infinito (=0).
Quando anti-passback estrito e rígido é aplicado a uma área sem anti-passback global, um titular de cartão que tenha entrado na área através de uma porta não pode abandonar a área através de outra porta se as duas portas não forem controladas pela mesma unidade. Além disso, o mesmo titular de cartão que tenha entrado na área através de uma porta pode reentrar na área através de uma porta diferente se as duas portas não forem controladas pela mesma unidade. Com anti-passback global habilitado, essas duas violações podem ser evitadas.IMPORTANTE: O anti-passback global só funciona em áreas que sejam totalmente controladas por unidades Synergis™. Todas as unidades que controlam a mesma área devem ser gerenciadas pelo mesmo Access Manager.
DICA: Se você precisar alternar suas unidades entre as funções do Access Manager para atender às exigências de anti-passback global, use a ferramenta Mover unidade.