Esta seção lista as configurações encontradas na aba Propriedades da unidade de controle de acesso HID, na tarefa Controle de acesso. Esta aba permite atualizar os parâmetros de conexão após a descoberta da unidade HID, como as credenciais de logon e o uso de determinadas entradas específicas.
Configurações de conexão
Esta seção mostra os parâmetros de conexão para o Access Manager se comunicar com a unidade. Essas configurações são inicializadas quando a unidade HID é adicionada ao seu sistema. Não altere essas configurações, a menos que você as tenha alterado na unidade através da página Web da unidade ou usando a GUI de Descoberta HID após a inscrição da unidade, ou um dos nossos representantes instruir você a fazê-lo.- Nome de usuário e senha
- Nome de usuário e senha usados para fazer logon à unidade HID.
- Usar endereço de host traduzido
- Selecione essa opção quando houver um roteador NAT entre a unidade e seu Access Manager. O IP do roteador NAT que é visível da unidade seria definido aqui.
- IP Estático
- Selecione esta opção e configure o endereço de IP, Gateway e máscara de sub-rede manualmente, caso a unidade HID use um endereço de IP fixo (recomendado).
- Usar DHCP
- Selecione essa opção se a unidade HID será atribuída à sua configuração de IP por um servidor DHCP. Ao usar a opção DHCP, o servidor DHCP deve ser configurado para sempre atribuir o mesmo endereço de IP à unidade.
Configurações gerais
Esta seção exibe as configurações gerais da unidade HID.- Modo de servidor
- Esta opção sempre fica apagada porque as unidades HID não suportam o modo de servidor.
- Modo seguro
- Ativar o modo seguro desativa os protocolos não seguros de FTP e Telnet. Ele também deixa a conexão entre o Access Manager e unidades HID menos suscetível a problemas de rede.Essa opção está disponível somente se a unidade HID atender aos requisitos de firmware para modo seguro.
- Falha de AC do monitor
- Selecione esta opção, caso a entrada de falha de AC seja usada para monitorar as falhas de AC ou pra qualquer outro objetivo geral.
- Falha da bateria do monitor
- Selecione esta opção, caso a entrada de falha da bateria seja usada para monitorar a bateria reserva ou pra qualquer outro objetivo geral.
- Supervisão de leitor
- Selecione essa opção para habilitar a supervisão de leitor (habilitar para detectar a desconexão do leitor ou falta de energia no Security Desk e Config Tool). Para esse recurso funcionar, todos os leitores conectados a essa unidade HID devem ser configurados para supervisão. Também é necessário habilitar o modo de supervisão em cada leitor físico ao apresentar o cartão de configuração HID.
- Tempo limite
- (Somente se a Supervisão de leitor for selecionada) Tempo limite usado para detectar que o leitor está conectado. É recomendado que seja definido um valor de tempo limite pelo menos três vezes o tempo de rotação do sinal Estou aqui (padrão=10 segundos) configurado no leitor.