Área de detecção de intrusão - Aba Propriedades - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Esta seção lista as configurações encontradas na guia Propriedades na Área de detecção de intrusão, na tarefa Exibição de área.

Na página Propriedades, é possível visualizar as propriedades da área de detecção de intrusão conforme configuradas na unidade de detecção de intrusão e configurar a entrada virtual que o permite acionar os alarmes de intrusão no Security Center.
Nome físico
Nome da área de detecção de intrusão (às vezes chamada de zona, área ou partição) da forma como está configurada no painel de intrusão físico. Alterar o nome da entidade de área de detecção de intrusão não altera seu nome físico.
Unidade de detecção de intrusão
Nome da entidade da unidade de detecção de intrusão (painel de intrusão) onde esta área está configurada.
Configuração de alarme virtual
Ao configurar um alarme virtual, você pode disparar alarmes de intrusão na área de detecção de intrusão do Security Center, mesmo quando o hardware não oferece suporte a esse recurso.

Para que isso funcione, você deve conectar fisicamente um relé de saída a um pino de entrada no painel de intrusão e configurá-los como as propriedades da área de detecção de intrusão.

A entrada assim conectada é chamada de entrada virtual ().

Dispositivos
Nome, câmeras associadas e descrição das entradas que definem a área de detecção de intrusão. As câmeras podem ser adicionadas ou removidas das entradas clicando em Editar o item ().