Para receber eventos de Correspondência e Não correspondência de placas de veículo no Security Desk, você precisa ativar a correspondência de lista de procurados para que as unidades Sharp possam corresponder as placas de veículo em listas de procurados e listas de autorizações ativas.
Antes de iniciar
A lista de procurados ou lista de autorizações deve estar ativa e ser gerenciada por um ALPR Manager para que os eventos sejam monitorados.
O que você deve saber
Quando a correspondência de lista de procurados está ativada, você pode configurar eventos causa-efeito no Security Desk, com base em eventos de Correspondência (a placa de licença lida pelo Sharp estava em uma lista de procurados) e de Não Correspondência (a placa de licença lida pelo Sharp não foi encontrada em uma lista de procurados específica).
Tipicamente, eventos de Não Correspondência são usados em cenários de controle de acesso. Por exemplo, você pode associar uma lista de procurados a uma unidade Sharp específica que está monitorando o acesso a um estacionamento ou local similar. Nesse cenário, um evento causa-efeito do Security Center para uma Ocorrência de placa de veículo concede acesso ao veículo (abre um portão, levanta uma barreira e assim por diante), e um evento causa-efeito para uma Não Correspondência pode disparar um alarme ou envie um e-mail para o pessoal de segurança.
Procedimento
- Na página inicial do Config Tool, clique em .
- Selecione o ALPR Manager que deseja configurar e, em seguida, clique na aba Propriedades .
- Coloque a opção Correspondência em Ligada.
- (Opcional) Para gerar eventos de "não correspondência" quando uma placa de veículo é lida por um Sharp e não faz parte de uma lista de procurados ou da lista de autorizações, coloque a opção Gerar eventos de “Não correspondência” em Ligado.
- Clique em Aplicar.